VICE-PRESIDENTE DA CIEAB MINISTRA NO ANIVERSÁRIO DA IGREJA PENTECOSTAL DA BÍBLIA

Como parte de sua agenda de visitas às igrejas associadas à Cieab, o bispo Geraldo Tenuta foi convidado para ministrar na comemoração dos 26 anos da Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia - Penha, onde estiveram presentes aproximadamente 150 pessoas.

Vice-presidente da Cieab, o bispo Gê foi recepcionado com muita alegria pelo fundador da Obra na Penha, Pastor Giovanni Scaglione e pelo Pastor Jeferson de Oliveira, dirigente da Igreja. "O bispo Gê trouxe um breve comentário sobre o carinho e o respeito que o Apóstolo Estevam e a Bispa Sônia Hernandes têm pela Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia e pelo fundador do ministério, Pastor Epaminondas Silveira Lima", contou o pastor Jeferson.

Antes de ministrar a palavra, o bispo Gê aproveitou para comentar sobre o seu trabalho na Câmara dos Deputados e da sua luta contra os "PLs" (projetos de lei) que ferem a moral e a integridade do homem e da Igreja. Também ressaltou a importância de a Igreja ter os seus representantes em todas as esferas de governo. O bispo Gê parabenizou o Pastor José Carlos, da I.C.P.B. Maceió, pelo trabalho de campo que faz ousadamente em todo o Brasil contra a pedofilia, o aborto e o homossexualidade.

Segundo o pastor Jeferson, foi um momento de muita visitação do Espírito Santo quando o bispo Gê ministrou a palavra para a Igreja. "Dezenas de pessoas foram à frente do altar, atraídas para um derramamento na presença de Deus", declarou.